Filmes e Séries Online o/

“The Walking Dead” tem trailer angustiante para promover retorno de temporada

Para promover o reinício da quarta temporada, “The Walking Dead” teve um aperitivo divulgado. O vídeo, com apenas 30 segundos de duração, é bem dramático e sugere uma volta da trama bastante angustiante. O breve trailer mostra o protagonista Rick Grimes, interpretado por Andrew Lincoln, e sua trupe tentando sobreviver sem a ajuda dos companheiros.
A volta do premiado seriado está prevista para o dia 11 de fevereiro, uma terça-feira, às 22h30. A série é a mais assistida nos Estados Unidos entre os adultos com idades de 18 a 49 anos. A volta da quarta temporada reuniu nada menos do que 16 milhões de telespectadores no ano passado. Recentemente, os fãs receberam uma boa notícia. O contrato foi renovado e o seriado irá até, pelo menos, a quinta temporada.
“Estamos muito felizes em anunciar a renovação: The Walking Dead é renovada para uma quinta temporada”, disse Charlie Collier, presidente AMC, em um comunicado. “Seu número de fãs apaixonados tem crescido a cada temporada e, mais recentemente – e principalmente – com a estreia da quarta temporada, que quebrou recordes de audiência para a série e se tornou a maior transmissão não desportiva na história da TV a cabo. Em nome da equipe incrível em ambos os lados da câmera, obrigado para os fãs”, completou.

ASSISTA >
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário