Filmes e Séries Online o/

Os planos mais ridículos dos vilões dos desenhos animados!

O que difere um vilão de um super-vilão? Simples, a ambição e a loucura desenfreada de seus planos malignos. Um vilão deve ser rápido e eficiente, deve estar sempre um passo a frente. Um super-vilão é dramático e insano e quer que todos percebam o gênio desmiolado que ele é!
A galera da Screencrush decidiu revisitar os vilões de animações que marcaram nossas infâncias e descobriu que mesmo fazendo parte de um universo infantil, os antagonistas também não tinham limites ou escrúpulos quando se tratava de alcançar seus objetivos. Aqui estão alguns dos planos mais ridículos dos vilões de desenhos animados!
Scar – O Rei Leão
cartoon-villains-scar
Na verdade, não há nada de ridículo em Scar e sua trama de traição em O Rei Leão. Golpes e assassinatos militares são tão antigos quanto a própria história, de modo que o plano do Leão em assassinar seu irmão e se livrar de seu sobrinho para tomar o trono do reino animal é algo que os bandidos vem fazendo há séculos. O problema é o modo como Scar executa seu esquema.
No momento em que toma a coroa, seu primeiro ato como novo rei é convidar um exército de hienas a se juntar a ele e lhes dá acesso livre ao reino, deixando-as aterrorizar a população e devastar a terra. Logicamente, a estratégia de Scar seria instaurar um reino de tirania e impor sua lei à força, mas se Mufasa já estava morto, dificilmente alguém iria se opor às ordens do leão malvado, já que com o sumiço de Simba, Scar herdaria o trono como macho dominante. Scar poderia ter seguido com seu plano e Simba teria vivido sua vida de solteiro em um lugar distante e tranquilo se o leão fosse mais esperto.

Comandante Cobra – G.I. Joe
cartoon-villains-cobra-commander
Você deve conhecer o personagem da linha de brinquedos, desenho animado, filmes ou HQ’s de G.I. Joe, e Comandante Cobra permaneceu consistente ao longo dos anos. O líder megalomaníaco da organização terrorista Cobra é um dos líderes de situações ridículas dos desenhos animados.
Escolher apenas um dos esquemas tolos e mal planejados de Comandante Cobra parece impossível. Ele até mesmo tentou infiltrar soldados nas casas das pessoas dentro de presentes de Natal. Mas não podemos deixar de falar sobre a vez em que ele simplesmente esculpiu seu rosto na Lua com um laser gigante. Por que? Simplesmente porque ele é o Comandante Cobra. Não há outra explicação!
Síndrome – Os incríveis
cartoon-villains-syndrome
Síndrome é o antagonista dos Incríveis. Rejeitado pelo Sr. Incrível durante a juventude, ele cresceu com ódio em seu peito e jurou vingança não apenas contra seu ex-ídolo, mas contra todas as pessoas super-poderosas. Ele é um vilão terrível com um plano mais terrível ainda: Criar um robô assassino para se livrar dos super-heróis e então lutar contra sua própria criação para se tornar o mais novo herói da cidade. Seria um plano perfeito, se ele não tivesse caído no clichê mais básico de todos. Síndrome integra nossa lista por representar os vilões que contam seus planos aos heróis antes de concretizá-los. Aprendam com Ozymandias, por favor.
Sr. Burns – Os Simpsons
cartoon-villains-mr-burns
Por décadas, os cidadãos de Springfield estão à mercê dos planos malignos de C. Montgomery Burns. Do escritório de sua usina nuclear, o ganancioso e impiedoso Sr. Burns se envolve em todo tipo de trapaça para tentar ficar ainda mais rico e dominar o mundo. Seu mais ridículo e famoso plano foi posto em prática no final da quinta temporada da série, quando ele construiu um enorme dispositivo para bloquear a luz do Sol sobre Springfield e obrigar todos a usarem a energia de sua usina durante 24 horas por dia.
A história fez parte do famoso episódio em 2 partes “Quem atirou no Sr. Burns?” no qual somos levados a pensar que algum cidadão finalmente se revoltou contras as falcatruas do milionário. No final, descobrimos que foi Maggie que baleou Burns por acidente.
O Coringa – Batman: A Série Animada
cartoon-villains-the-joker
Você não se torna o vilão mais emblemático da cultura pop sem um plano estúpido de vez em quando. O Coringa tem atormentado Gotham City com centenas de planos malignos ao longo dos anos, mas nenhum deles foi tão ridículo quando os eventos vistos em “Batman: A Série Animada.”
Em determinado episódio, os pescadores percebem que todos os peixes dos rios de Gotham assumiram a cor pálida e o terrível sorriso do Coringa. Batman realiza alguns testes e descobre que os peixes não estão intoxicados nem envenenados. Na verdade, o plano do Coringa seria manter os peixes sobre sua jurisdição! Sendo assim, todas as operações pesqueiras do porto de Gotham deveriam pagar os direitos para poder pescar. Apenas um vilão tão insano quanto o Coringa construiria seus planos malignos em torno de algo tão ridículo como direitos de peixes!
Unicron – Transformers: O Filme
cartoon-villains-unicron
Unicron conquista seu lugar na lista, não porque seu plano é complicado, mas sim porque ele poderia ser muito simples! No filme de animação Transformers de 1986, os Decepticons encontram um Transformer gigantesco e devorador de planetas conhecido como Unicron. A fera colossal só pode ser destruída pelo artefato conhecido como Matrix da Liderança e se une aos Decepticons para encontrá-lo e destruí-lo.
Mas se pararmos para pensar: O robô é capaz de devorar um planeta inteiro em questão de segundos, por que ele simplesmente não devorou a Terra e destruiu a Matrix da Liderança no processo? Em vez disso, ele ordenou que os Decepticons a encontrassem, como se não soubesse do histórico de fracasso do time de Megatron! Bem pensado, Unicron!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário