Filmes e Séries Online o/

Top 10 Vídeos Brasileiros que Ficaram Famosos no YouTube

YouTube foi lançado em fevereiro de 2005. Desde então, o site foi responsável por lançar celebridades instantâneas em todo o mundo. No Brasil, vídeos caseiros chegaram a ser vistos mais de 20 milhões de vezes. Confira alguns dos brasileirosmais acessados do YouTube nos últimos anos.



A filha da Janete
O vídeo em que Renan Amaral da Silva, de
14 anos, imita a personagem Janete,interpretada
pela atriz Thalita Carauta no programa Zorra Total, virou sucesso instantâneo na internet. A quantidade de acessos tornou a brincadeira de três crianças de Nova Friburgo (RJ) em um dos vídeos mais visto no Brasil em agosto, com mais de 5 milhões de acessos (veja).

Não fecha a porta, tá? Tranquilo?
Isabela, de 2 anos, depois de buscar alguns brinquedos no quarto, volta para brincar no quintal e encontra a porta fechada. Para buscar explicações, ela entra no quarto, indignada, e pergunta para o pai: “Por que ‘fechar’ a porta?”. Uma cena do dia a dia de uma família brasileira se tornou um hit no YouTube em outubro de 2010. Quase um ano depois, o vídeo atingiu mais de 10 milhões de acessos (veja).

Mataram a formiguinha, que dó
Gustavo, de 3 anos, virou sucesso no YouTube 
no início de 2011 quando a mãe gravou uma cena em que ele chora porque o irmão gêmeo, 
Guilherme, matou uma formiga. No vídeo, ele
repete diversas vezes: “Que dó”. As imagens 
dos gêmeos de Capão Bonito (SP) hoje têm
mais de 21 milhões de visualizações (veja).                                                                                             


Ninguém me cutuca no Facebook 
Chateado com o fim do namoro de 4 anos, José Rossoni Rodrigues, de 22 anos, desabafou para o irmão que ninguém se interessava por ele e nem mesmo o “cutucava” no Facebook. A cena foi gravada e postada no YouTube. Hoje, o vídeo tem mais de 2 milhões de acessos (veja).


Trenzinho carreta furacão 
Uma ideia criada há cinco anos, 
a de fazer festas infantis e universitárias
em um “trenzinho” com personagens dançando 
de forma engraçada, se tornou um dos maiores 
sucessos da internet no início de 2011. O “Trenzinho Carreta Furacão” ganhou clipes editados com hits como “Lisztomania”, da banda Phoenix, efoi parar entre os tópicos mais comentados do Twitter no Brasil (veja).

                                                                                         
Taxista canta Michael Jackson 
Um taxista brasileiro que imita o cantor americano Michael Jackson ganhou destaque na imprensa internacional após virar sensação na internet em fevereiro. A interpretação de Jean Walker, de Belo Horizonte (MG), da canção Billie Jean foi descrita como “impressionante” e “afinadíssima” pelo tabloide britânico The Sun. Hoje, o vídeo já foi acessado quase 5 milhões de vezes (veja).


Luisa Casa Roqueta 
No verão passado, Luisa Marilac 
decidiu fazer algo diferente. Ela só 
não previa que o vídeo no qual desfrutava 
de um dia de sol na piscina de sua casa na 
Espanha, tomando seus “bons drink”, 
faria dela uma celebridade da internet. 
Hoje, o vídeo intitulado “Luisa Casa Roqueta” 
já ultrapassou os 2 milhões de acessos no 
YouTube (veja).


                                                                                 
                                                                                       
Eu sou burro
Menino que chora porque cortou o próprio cabelo se tornou um dos vídeos mais vistos no Brasil em março deste ano. Ele se chama de burro porque a mãe vai xingá-lo por ter cortado o cabelo. No final do vídeo, o menino ainda diz para a irmã, que filma tudo, que vai ter um infarto no coração. Hoje, as imagens já foram vistas quase 5 milhões de vezes (veja).



Axé do Street Fighter
O clipe da música “Street Fighter”, criada pela dupla Mantena e JP, baseado no jogo de videogame homônimo, fez um enorme sucesso no Twitter e no YouTube no início do ano (veja). Em setembro, a dupla de axé mineira voltou a lançar um clipe na internet, agora baseado em outro game, o “Mortal Kombat” (veja).


Pai, cadê meu pinto?Uma criança que estava aprendendo a fazer xixi sozinha pede ajuda ao pai pois não consegue encontrar o próprio “pinto”, como ela repete no vídeo. As imagens no YouTube foram postadas há dois anos e já ultrapassaram os 15 milhões de acessos (veja).
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário