Filmes e Séries Online o/

Frases Clássicas de Animes

Se você passou grande parte da sua infância nas décadas de 80/90 certamente presenciou a invasão dos animes no Brasil. Cavaleiros do Zodíaco, Super Campeões, Shurato, Yu Yu Hakusho... Dezenas de desenhos vindos do outro lado do mundo marcaram a vida de muito barbudo de hoje.

Mas também temos aqueles que foram áuge nos anos 2000: Pokémon, Digimon, Bey Blade, Yu-Gi-Oh!, Metabots e etc. Não importa a sua idade, certamente você lembra com carinho de alguma frase. "Por Athena!", "Pikachu, eu escolho você!", "Oun Shura Sowaka"... São tantas... 

"Quando você conhece a dor e o sofrimento, não machuca as pessoas" - Jiaraya (Naruto)

"Meu coração é puro. Pura maldade" - Vegeta (Dragon Ball Z)

"Esse mundo está podre, e quem apodreceu junto com ele deve morrer!" - Raito Yagami (Death Note)

"Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente - Al & Ed (Full Metal A.)

"Punir-se é apenas um truque para senti-se melhor por algum tempo" - Ikari Shinji (Neon Genesis Evangelion)

"Mas que ironia... O sangue dos canalhas faz nascer as flores mais lindas..." - Kurama (Yu-Yu-Hakusho)

"Me desculpem o atraso, me perdi no caminho da vinda" - Hatake Kakashi (Naruto)

"As flores nascem e depois murcham... as estrelas brilham, mas algum dia se extinguem.... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento. Nesse pouco tempo, as pessoas nascem, riem, choram, lutam, são feridas, sentem alegria, tristeza, odeiam alguém, amam alguém. Tudo isso em um só momento." - Shaka de Virgem (Cavaleiros do Zodíaco)

"Desistir no meio do caminho é pior do que nunca ao menos ter tentado" - Misato (Neon Genesis Evangelion)

"Um fracassado vencerá um gênio com trabalho duro!" - Rock Lee (Naruto)

"Nenhum golpe funciona duas vezes no mesmo Cavaleiro" - Ikki (Cavaleiros do Zodíaco)

"Confie e sera traido. Descuide-se e será morto. Mate antes que te Matem" - Makoto Shishio (Samurai X) 



Veja mais aqui embaixo ↓


"Os humanos são tão interessantes" - Ryuuku (Death Note)

"Que problemático" - Nara Shikamaru (Naruto)

"Não há medo quando se espera ser traído. O aterrorizante é quando a traição é inesperada!" Aizen (Bleach)

"O futuro é algo que você mesmo faz. Você tem que acreditar nele." - Ami Mizuno (Sailor Moon)

"Vô te come!" - Majin Boo (Dragon Ball Z)

"Cada um de nós tem sua própria vida para viver. É uma jornada, não uma separação..." - Kenshin Himura (Samurai X)

"É hora do duelo!" - Yugi (Yu-Gi-Oh!)

"Aqueles que não obedecem as regras são lixo, mas aqueles que não se importam com os amigos são mais lixo ainda" - Hatake Kakashi (Naruto)

"Que se dane o mundo que eu não sou Raimundo!" - Yusuke (Yu Yu Hakusho)

"Aqueles que me criaram nunca perguntaram se eu queria existir. Por isso, eu não posso perdoá-los" -  Mewtwo (Pokémon)



"Em nome da Federação Mundial de Medabots, eu serei o juíz, eu, o Sr. Juíz!" - Sr. Juíz (Metabots)

"Diga-me como é viver nessa névoa constante de estupidez." - Hiei para Kuwabara (Yu Yu Hakusho)

"Sou infantil e odeio perder" - L (Death Note)

"Eu não vou dar ouvidos a um cara que põe a culpa de tudo na vida e no destino!" - Naruto (Naruto)

"Nem que céus e terra venham abaixo... Eu não serei derrotado!" - Shaka (Cavaleiros do Zodíaco)

"Quer ver como eu pulverizo as estrelas?" - Kanon de Gêmeos (Cavaleiros do Zodíaco)

"Se ser deus é isso, eu não preciso de vocês" - Seiya (Cavaleiros do Zodíaco)

"Para os fortes, a vida. Para os fracos, a morte" - Shishio (Samurai X)

"Adeus Bulma, adeus Trunks e também... Kakarotto" - Vegeta (Dragon Ball Z)

"Cara feia pra mim é fome" - Yusuke Urameshi (Yu Yu Hakusho)




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário