Filmes e Séries Online o/

Frases de Desenhos Clássicos

Frases de desenhos clássicos



Pink: - " O que vamos fazer amanhã a noite?" Cérebro: - " O que tentamos fazer todas as noites,Pink. Tentar dominar o mundo......" ( Pink & Cérebro )



"Em todos esses anos trabalhando nesta indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece" ( O cão telefonista do desenho Pica-Pau )
Continue vendo aqui ↓

"Que puxa!" ( Charlie Brown )


" O que é que há, velhinho?" ( Pernalonga )




“YABA DABA DUUUUUUUU!” ( Os Flinstones )



" Eu vou te abraçar, te beijar e te apertar até seus olhos pularem para fora e eu destruir todos seus ossinhos" ( Felícia )



"Hakuna matata" ♫ Os seus problemaaas vc deve esqueceeeer ... Isso é viveeeer ♫ ( O Rei Leão )



"Santa tartaruga"(michaelangelo - tartarugas ninjas)



"Terra, fogo, vento, água, coração, pela a união de seus poderes eu sou capitão planeta... , Vai planeta!"(Capitão planeta)



“Pelos poderes de Grayskull, eu tenho a força” (He-Man)



“Super-gêmeos, ativar!!!” (Super-gêmeos)



“você sabe o que temos que fazer malvado?” (Coração gelado – Ursinhos carinhosos)



“Pegue o pombo, Pegue o pombo!” (Dick Vigarista)


“Macacos me mordam” (Popeye)




“Você e desprezível” (Patolino)




“E mais uma vez, o dia foi salvo, graças as meninas super-poderosas!”



“Scooby Doo, cadê você, meu filho?” (Salsicha)



“E lá vamos nós” (Os Impossíveis)



“Oh céus! Oh vida! Oh azar! Isto não vai dar certo!” (Hardy – Lippy e Hardy)



“Que falta de respeito, nhac, nhac...” (tubarão)

“Capitããão cavernaaaaa”




“Super Mouse seu amiiiiigo, vai salvá-lo do periiiiigo!”



“ohh Zé colméia o guarda belo não vai gosta disso!”(Catatau)



“Oh meu deus! Eles mataram o Kenny!” (South Park)



“Bob meu querido filho...” (Bibo Pai e Bob filho)



“D’OH!”(Homer Simpson) 



“Ò querida, ó querida, ó querida Clementina” (Dom Pixote)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário